quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alma Steampunk - Arma para 3D&T


Olá!
Steampunk é um estilo muito rico, de imagens e informações, e dá margem para muita coisa! Segue aqui minha adaptação de uma arma Steampunk para 3D&T!


"Diziam que ele era louco. Mas, poucos sabiam realmente quem ele ela, e o que fazia.
Conhecido pelo pseudônimo 'Dr. Steam', um velho ferreiro/mecânico, passou a produzir objetos... "alternativos". Com o passar de semanas, sua pequena lojinha passou a ter um ar mais antigo, com mais e mais peças estranhas.
Armas. De vários tipos.
Ninguém nunca viu ele fazer nada do tipo. De uma hora para outra, 'brotaram' várias idéias de armas de fogo, mas, todas elas, com modelos diferentes... algumas tinhas pequenas fontes de luz!
Com as semanas se passando, o movimento da loja foi aumentando, e, vez ou outra, pessoas (aparentemente) suspeitas por lá passavam. E saíam, de forma ainda mais suspeita.
Como nada (aparentemente) é ilegal, o Dr. Steam continuou produzindo, e vendendo, suas armas estranhas. O único fato conhecido sobre ele é, antes dele montar sua loja aqui, que alguém próximo a ele desapareceu. Por ele ser muito reservado, sobre si mesmo e sua história, ninguém sabe ao certo. 
Mas, pensando agora... lembrei de algo que ouvi faz uns meses... nem sei mais onde ouvi, e quem falou...


"O Dr. Steam não é louco, só incompreendido. O coitado chegou à cidade sozinho, e ninguém sabe se um dia ele se casou. Só que, certa vez, pareceu que uma das primeiras armas de fogo que ele fez, tinha disparado sozinha. Tinha gente na loja, mas não tinha ninguém perto dela na hora."

Ultimamente, mesmo com o movimento dos clientes na loja, um fato curioso tem acontecido. Uma risada feminina, vez ou outra, é ouvida na loja."


As 'Armas Steam', como são chamadas na região, são pistolas reformadas e reforçadas, de custo baixo, e eficácia garantida. Com visual 'diferente', algumas delas parecem velhas, mas não são! Algumas, inclusive, são refeitas com novas ligas metálicas.

Armas Steam:
Arma Especial (PdF+1, FA+1d). Pode comprar Vantagens (para Arma Especial, e outras de acordo com a decisão do Mestre) à vontade, mas, ao comprar a arma, o Mestre roda 1d. Um 6, resulta na Desvantagem Maldita, e a arma é assombrada pela alma de uma estranha senhora...










Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

New here? Send a comment!
Claro, aqui vale o de sempre.
Sem ofensas.
Comente, que respondo!

READ MORE! Gostou disso? Aqui tem mais!